Pesquisar este blog
Orar, ler as Sagradas Escrituras, participar do Sacramento do Altar, viver em comunidade, ser amoroso, receber críticas, aguardar a volta de Cristo e sobreviver. Tudo isso como cristão evangélico-luterano.
Postagens
Mostrando postagens de janeiro, 2017
Quem vê Toga Não vê Doutrina
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um Luterano na Missa Romana
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

