Pesquisar este blog
Orar, ler as Sagradas Escrituras, participar do Sacramento do Altar, viver em comunidade, ser amoroso, receber críticas, aguardar a volta de Cristo e sobreviver. Tudo isso como cristão evangélico-luterano.
Postagens
Mostrando postagens de fevereiro, 2018
Liberdaaaaaaaaaaaaaaade!!!!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Depressão evangélica e a liberdade de Cristo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
